quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

AVISO: Links OFF


Pois é, o mês de Dezembro acabou sendo calmo de mais pro Bar dos Cartoons, porque eu acabei não montando muitos posts com novidades, e pra piorar o MediaFire tirou do ar mais da metade dos arquivos que este hospedava aqui no blog.

E por isso, estou montando este post, para que todos comentem quais são as animações que vocês mais desejam que sejam re-upadas, dessa forma eu posso dar prioridade aos materiais mais populares e que mais fazem falta aqui no Bar.

Eu já vi que muitos já vêm comentando nos posts das devidas animações com episódios OFF, porém agora eu peço pra que comentem neste post aqui, pra que eu possa ter um acesso mais fácil aos comentários.

Ou seja, não deixem de comentar, pois só assim eu posso saber o que re-upar primeiro!!!

139 comentários:

  1. Eae Stanley, gostaria que você upasse de volta as legendas dos especiais de Frango Robô pois parece que está dando problema !
    Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Volltron, já vou começar a procurar legendas melhores!!

      Excluir
  2. Stanley,vc tem o seriado coragem o cão covarde?

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu vim te fazer outra visita e agora deixarei meus recados no lugar certo :)

    Os desenhos que eu gostaria de ver e os links estão off:

    - Batman: A Máscara do Morcego AVI Dublado;
    - O Batman vs. Drácula AVI Dublado;
    - Jonny Quest 1ª Temporada AVI Dublado;
    - Batman: Os Bravos e Destemidos 1ª e 2ª Temporadas AVI Dublado.
    Mais fácil eu dizer os que estão on, são o 8, 9, 10, 22, 23, 25 e 26. O resto esta off.

    Uma pergunta.
    A quarta temporada de Batman A série animada é o Batman Gotham Knight?
    Eu pensava que "Batman A série animada" tivesse 4 temporadas e que "Batman GK" fosse uma outra série que viesse em sequência.

    Uma observação.
    Não sei se percebeu, mas há duas postagens suas com o título de: As Novas Aventuras de Batman 1ª Temporada AVI Dublado

    No mais, bom final de ano p/ vc e família.

    abraços

    ÐS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelas observações DOM, vão ser de grande ajuda!!

      Tirando as suas dúvidas, "The New Batman Adventures" é sim uma outra série que sequencia "Batman: The Animated Series", porém Batman TAS tem apenas três temporadas, e pra facilitar eu optei em juntar as duas animações em um só post, já que as duas animações têm continuação direta. Mas está tudo especificado no post original, se não entender direito por aqui da uma olhada lá.

      E sobre duas postagens de "As Novas Aventuras do Batman", se você estiver se referindo a coluna lateral você pode ter se confundido com a animação do Superman que tem um título parecido; mas se estiver se referindo a postagem mesmo deve ser porque eu montei outra postagem atualizada com links novos.

      Abraço!

      Excluir
  4. Olá Stanley Bom final de ano pra você e sua familia que seja com muita paz e amor...Mas falando desse post os episódios de "Homem Aranha: A Nova Série Animada 1ª Temporada" que estão off são 06, 07, 08, 10, 11, 12 e 13.Queria também te pedir que você colocasse todos os episódios das 5 Temporadas da serie "O Batman" pelo link da uploaded, pois não só pra mim mais para muita gente iria ficar mais facil e rapido de baixar, ok ?...Também tem "Lanterna Verde a serie animada 1ª Temporada" se você podesse colocar essa serie em AVI e Dublada...Tem tabém "Superman The Animeted series" o episódios 16 da 1ª Temporada,o episódio 15 da 2ª Temporada e o episódio 3 da 3ª Temporada estão OFF... "Batman: Ano Um" e "Batman: Contra o Capuz Vermelho" os dois Filmes estão com Defeito...Em "Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra 1ª TEMPORADA" os links estão errados de ordem por exemplo o epi. 01 que se chama "O Nascimento do Homem de Ferro" o link dele está no epi. 05 e o que está no epi.01 é na verdade o epi. que se chama "Fuga parte 1" todos os Links estão ok é só trocar para a ordem certa ;)... Pronto acabei se indentificar alguma falha eu venho e digo mais, OK ? Mas fique sabendo que seu blog é show, por você conversar conosco e atender os nossos pédidos, obrigado e um Abraço ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, quais seriam esses problemas nos dois filmes, do Batman que vc se referiu? pq eu baixei esses 2 filmes por aki mesmo há 2 semanas atraz e estão ótimos...

      Excluir
    2. Eu baixei o Batman Contra o Capuz Vermelho e o audio saía aantes da imagem e já no batman Ano Um ele estava lento no caso a imagem antes do Audio, era isso ;)

      Excluir
    3. tenta fazer download novamente, se caso o problema persistir, eu hospedo esses 2 filmes no 4shared e te mando o link, ai vc baixa pode ser?

      Excluir
    4. eu sou o mesmo do primeiro comentario, só dei um arumada na minha conta do blog...

      Excluir
    5. Valeu pelo toque Alexsandro, vou conferir tudo em breve! E valeu por oferecer ajuda Mateus, eu também vou ver se os meus arquivos estão com defeito, porque se estiverem eu terei que ver links novos, pois re-upar não resolveria.

      Excluir
    6. De boa Stanley, ajudar ao proximo é sempre bom, mas creio q nao seja os seus arquivos que estejam com defeito Stanley, pois baixei aki no blog mesmo, os 2 filmes citados pelo Alexandre, e vieram sem problema algum, tanto q ainda os converti pro formato DVDRip, e gravei eles m dvd, pode ser algum erro do player peloqual o alexandre possa estar assistindo, ou algum arquivo corrompendo eles, creio q possa ser isso...

      Excluir
    7. Ops e perdão to chamando o Alexsandro de Alexandre, mals ai man pelo erro...

      Excluir
  5. Olá, gostaria muito de Laboratório Submarino 2021 dublado, e gostaria de saber se não seria possível disponibilizar os episódios em torrent.

    ResponderExcluir
  6. O Batman 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Temporadas AVI Dublado

    ResponderExcluir
  7. Homem de Ferro: A Nova Série Animada 1ª Temporada AVI Dublado, só o Episódio 03 está OFF, o resto está tudo OK ;)...

    ResponderExcluir
  8. O Filme de Superman Contra A Elite, teria como você re-upar o link da UPLOADED para que eu possa baixar esse Super Lançamento que você nós Disponibilizou, Olha e a sua ideia de fazer um post para que posssamos te dizer o que está OFF e o que está faltando em seu Blog, foi Otima, pois assim fica muito mais facil para você saber ao invés de ter que olhar de Desenho em desenho Parabéns mais uma vez... Fui-Me

    ResponderExcluir
  9. Superman: Brainiac Ataca, Superman e Batman Inimigos Públicos, e Superman e Batman: Apocalypse, você teria como Disponibilizá-los em AVI Dublado e pelo UPLOADED ? Aguardo ;)

    ResponderExcluir
  10. Por favor, re-upe os links de Harvey o advogado e outros materiais do Adult Swim

    ResponderExcluir
  11. Stanley eu vi aqui na Net uma serie do Homem de Ferro (2010), teria como você baixá-la Dublada em AVI, Claro, quando você estiver desocupado, pois tem que ajeitar ainda muita coisa do Blog ... Abraço e Fui-Me :D

    ResponderExcluir
  12. Olha eu o CHATO de novo kkkkk', você teria como achar para mim o Filme "A Furia de Riddick" em AVI é de desenho animado, eu procurei em todo canto mais não o acho em canto nenhum :S:S:S... qualquer coisa fala por aque, Beleza ? ... Fui-Me.

    ResponderExcluir
  13. O Batman , re-upa lá os torrents ;]

    ResponderExcluir
  14. Boas Stanley, gostaria de pedir e se você puder também disponibiliza-las, as séries Jornada nas Estrelas, Batman e Robin, Ilha da Fantasia, Hulk entre outras dessa época, que foram séries marcantes além de serem boas. Agradeço! =D

    ResponderExcluir
  15. Stanley, obrigado por criar esse post, fica mais facil a comunicação entre nós, gostaria q vc desse uma reupada em Batman -o misterio da mulher morcego, e a mascara do fantasma, fora isso ta de parabens os Blog...agradecido e feliz final de ano pra vc e sua familia :D

    ResponderExcluir
  16. Francis Silva28/12/2012, 13:55

    Olá, eu gostaria que fossem reupados os episódios de Scooby Doo cadê você?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Eu gostaria que fossem re-upados os episódios de "O Batman". Pode ser no mediafire ou em qualquer outro servidor, contanto que não seja em torrent.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Também gostaria que fossem reupados os episódios do " O batman"
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Poderia upar novamente o filme Batman - A mascara do fantasma?

    ResponderExcluir
  20. oi cara eu vi na net sobre um tal batman de shangai, o q é isso?
    uma série animada?
    outra coisa, poderia postar ultimate spiderman dublado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Batman of Shanghai" é um dos curtas que passa nos EUA nos intervalos do DC Nation (bloco do Cartoon Network americano onde transmite apenas animações da DC). Nos comerciais eles passam diversos curtas com personagens da DC, além de "Batman of Shanghai" tambem tem "Jovens Titãs", "Super-Amigas", "Shade, o Homem Mutável", "Raio Negro" e "Ametista".

      Sobre Ultimate Spider-Man, depois que eu re-upar grande parte do material OFF eu posso procurar o dublado sim.

      Excluir
  21. Stanley, olha eu aque o chato de novo kkkkkk', mas falando sobre o Blog, o "Dragon Ball Kai MKV Dublado" está totalmente OFF, você pode Re-upar por favor e só mais 2 pedidos em relação a esse desenho que seja pelo link Uploaded e se poder não precisa ser mais se poder em Avi, se poder, claro ;), famzasso do seu blog, e todo dia eu entro nele para saber se tem novidades ou se ajeitou os links, abração ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por me passar todo esse material OFF Alexsandro!! E não se preocupa que é pra comentar mesmo, quanto mais melhor!

      Excluir
  22. Tenho baixado os desenhos antigos do homem-aranha, homem de ferro, thor, hulk e superman. Lamento que o Mediafire tenha feito isso, pois é um ótimo meio de bixar as animações. Valeu!

    ResponderExcluir
  23. o Blog é o melhor que eu já vi, só queria pedir para que disponibilizem liga da justiça e liga da justiça sem limites pelo torrent

    ResponderExcluir
  24. Eu solicito que por gentileza re-up a serie The Batman, pois meu filho de 2 anos é louco pelo Batman e ja esta acabando de ver a 1ª temp comigo, acho q até semana q vem ja vamos estar terminando a 2ª.

    Quando descobri este site, por acaso, eu fiquei encantado, da uma otima sensação de saudosismo, revendo as animações da minha infancia, se precisar de um uploader me disponho a ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.box.com/s/rktsu9iw7xrbwafi7nsr
      todas as 5 temporadas via torrent dublado em AVI

      Excluir
  25. Cara por favor, re-upa os espisódios de Harvey o Advogado, não consigo encontrar em mais nenhum outro lugar com a qualidade excelente que você disponibiliza, de antemão já te agradeço.

    ResponderExcluir
  26. Bom, como a grande maioria pediu pra re-upar "O Batman", eu venho aqui dizer que os torrents das cinco temporadas já estão re-upados (link do post abaixo)!

    http://bardoscartoons.blogspot.com/2012/11/o-batman-1-2-3-4-e-5-temporada-avi.html

    E agradeço a colaboração de todos! Todas as animações comentadas já estão anotadas, e em breve pretendo re-upar (ou substituir) seus links!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu aqui Stanley, olha as Torrents de "O Batman", foram excluidas pelo Midiafire ou estão com erro, verifica aí por favor ? e se poder coloca as torrents pelo UPLOADED ou todos os episódios pelo UPLOADED ... Abraço ;)

      Excluir
    2. Olha, os novos links que eu coloquei estão ok (pelo menos por enquanto), mas eu disponibilizei pelo Uploaded também, da uma olhada lá!

      Excluir
  27. Boa noite amigo, acabei de tentar baixar O Batman e vim aqui pra comentar, até me espantei quando você disse que era o mais pedido pra reupar, justo o que eu mais queria rs, mas como o Alexandro disse, os links pros torrents da série completa já estão off, fico no aguardo.
    Gostaria de parabenizá-lo pelo blog, tem um grande conteúdo e o que mais me chamou a atenção é que você não usa aqueles protetores de links, ou seja, você faz tudo isso simplesmente pra ajudar, mais uma vez, está de parabéns pelo seu ótimo trabalho! Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estranho é que aqui estão funcionando, mas mesmo assim já os disponibilizei em outros servidores, pode ver lá!

      Excluir
    2. Opa, vlw mesmo Stanley, baixando aqui já!

      Excluir
  28. Stanley, nao chequei os outros episódios, mas Ultimate Spider Man ta off o primeiro episódio...da uma conferida ai se rpecisa reupar todos eles por obséquio....

    ResponderExcluir
  29. "Superman The Animeted series" o episódios 16 da 1ª Temporada,o episódio 15 da 2ª Temporada e o episódio 3 da 3ª Temporada, teria como você colocá-los no Link da UPLOADED, por favor, pois eu não conseguir pelo SharpFile e eu tenho conta com a UPLOADED aí pra mim fica mais facil ;), um abraço e até mais :D

    ResponderExcluir
  30. Cara esse site é muito bom , tão de parabéns , re-uparam O Batman , continuem esse bom trabalho de vocês , sou um grande fã .

    Abraços

    ResponderExcluir
  31. mandei um email pra vc Stanley...no aguardo de sua resposta, vlw, forte abraço !!!

    ResponderExcluir
  32. Olá Stanley tem como você postar aí pra gente "Ultimate Spider-Man" Dublado em AVi e pelo link da UPLOADED, aguardo a resposta ... Abraços e Fui-Me

    ResponderExcluir
  33. Passando para te lembrar que o "Dragon Ball Kai" está todo OFF, e teria como você rê-upalos pelo link da UPLOADED e em AVI ? ... "Homem Aranha: A Nova Série Animada" estão OFF os epi. 6, 7, 8, 10, 11, 12 e 13 ...Teria como vc dusponibilizar "O Espetacular Homem Aranha" em AVI Dublado pelo o UPLOADED ? ...

    ResponderExcluir
  34. O Batman! Pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho uma sugestão para o seu blog Stanley, baixe os Thundercats Dublado em AVi, pois todo mundo esta a procura dele, agora eu vou dar mais uma olhada no blog e vê o que falta para você re-upar e vou vim avisar por aqui ;)

    ResponderExcluir
  36. Outra sugestão porque você não traz alguns animes famosos para o seu blog para expandir o seu material, aposto que muita gente iria gostar, por exemplo você traria OS CAVALEIROS DO ZODIACO com todas as sagas completas, Duabladas em AVI pelo link da UPLOADED e Rapidshare que são os mais utilizados, com esse e outros animes famosos o blog iria aumentar a popularidade concerteza, Fica a Dica ;), vou da outra olhada no Blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então alexandre, log mais ja estarei auxiliando o Stanley na parte dos Animes, ja passei pra ele uma lista de alguns animes bem procurados, e Cavaleiros Do Zodiaco, foi o primeiro da lista, ja tenho toda a série completa aki, só preciso começar a hospedar eles, ou compactar em torrent como o Stanley me disse que seria bom...

      Excluir
    2. Que bom Entãão Mateus, porque você num fala com ele para que vocês 2 administrem o Blog, pois é muita coisa para uma pessoa só arrumar, ainda tem desenhos em OFF, e ele tem os problemas dele para resolver também né ? ... E gostei muito de saber que você vai disponibilizar Os Cavaleiros do Zodiaco completo valeu mesmo, coloca em AVI e pelo UPLOADED ... Ate mais ;)

      Excluir
  37. Olha Stanley, Superman Contra a Elite re-upa o link da Uploaded e Superman Brainiac ataca re-upa este filme pelo link UPloADed também, agradeço desde já ;) ... Ate mais

    ResponderExcluir
  38. Olá Stanley faz um favor pra mim, baixa Grandes Astros: Superman é um filme de Animação que foi lançado em 2011, eu procurei mais não encontrei em lugar algum com um link funcionando, vai ser um Otimo lançamento para o seu Blog, coloca em varios links se conseguir e pelo link da UPLOADED por favor, Agradeço desde Já ... Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho esse filme aki Alexsandro, só q to sem net no momento, e pelo celular fica tenso, creio q seja em RMVB, mas a qualidade etá perfeita...se quiser posso hospedar ele e te mandar o link, e outra, tambem concegui um filme que ainda nao tem aki no bar dos cartoons, A Morte do Superman, se quiser, disponibilizo esse tbm...

      Excluir
    2. Caramba eu arrumei um link em RMVB, mas eu queria em AVI e pelo link do Uploaded e sobre o filme A Morte do Superman eu também tenho este filme aqui ... Que filmes bons você tem aí Mateus ? Olha faz tempo que eu não vejo o Stanley comentar ou responder nada, ele ta de ferias do Blog é ?

      Excluir
    3. Não to de férias não Alexsandro, muito pelo contrário, já estou re-upando agora mesmo uma parte do material OFF.
      E aliás o Matheus deu uma boa ideia em relação à animação "A Morte do Superman" pra galera que não conhece porque é uma ótima animação.

      Excluir
    4. É verdade mano, o Mateus deu uma otima ideia, olha Stanley, porque você num procura o Filme Grandes Astros Superman Dublado em AVi, em varios servidores e incluindo o link da Uploaded se vocÊ poder claro ... Abraços Stanley, e foi bom ter noticias suas mano, pensei que você estava curtindo suas ferias ;) ... Fui-me

      Excluir
    5. "Grandes Astros Superman" também é uma ótima animação, o único motivo de ainda não ter postado ela até agora é por não ter conseguido nenhum link bom.
      Mas pode deixar que vou voltar a procurar, essa animação vale mesmo muito apena ser postada!

      Excluir
    6. É Verdade, eu já procurei em muitos cantos ela Dublada em AVI em varios servidores e até agora nada :S, vamos ver se você que sabe procurar melhor e entendi melhor sobre isso acha né ? ;) ... Abraços e até Breve =]

      Excluir
  39. Laboratório Submarino 2021 reupa...=)

    ResponderExcluir
  40. sea lab 2021 plz reupa (dublado)ou legendado tanto faz

    ResponderExcluir
  41. Laboratório Submarino 2021 (dublado) e 2 temporrada de missing hill c puder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais da metade dos links de "Laboratório Submarino 2021" já estão re-upados no seu post, segue o link abaixo.

      http://bardoscartoons.blogspot.com.br/2012/08/laboratorio-submarino-2021.html

      Pra ser mais exato, os episódios que ainda estão OFF são:
      1x03; 1x04; 1x06; 1x07; 1x08; 1x09; 1x11; 1x12; 1x13; 2x12.

      Excluir
  42. Aí Mateus ou Stanley quem de Vocês tem as 7 Temporadas das TMNT - As Tartarugas Mutantes Ninjas Dublada Completa, pois nenhum site tem as 7 temporadas totalmente Dubladas, sempre tem uns episódios em Inglês ou em português de Portugal, vê se vocês dão um jeito de arrumar aí, pois eu sei que a galera iria gostar muito deste post e outra vocês iriam derrubar todos os sites e blogs que ;) Aguardo a resposta ... Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente TMNT eu nao tenho, até pq nunca fui muito fã deles, mas vamos ver se da pra disponibilizar pra vc e pro pessoal né, agora só me resta ver onde conceguir eles, pois procurei aki e nao axei '~'

      Excluir
    2. Ok mas faz uma forçinha aí para achar beleza ? ... Abraço Mateus

      Excluir
    3. Também não tenho não, mas vou deixar de procurar!

      Excluir
  43. Laboratório Submarino

    ResponderExcluir
  44. Stanley , tem como colocar Batman TAS em torrent ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já re-upei os torrents das primeira e terceira temporadas e adicionei a segunda, que não tinha até agora!

      Link do post:
      http://bardoscartoons.blogspot.com.br/2012/08/batman-serie-animada-1-2-3-e-4.html

      Excluir
    2. Pô stanley , acho que os links dos torrents ainda estão off , mais de qualquer forma , obrigado ;]

      Excluir
    3. Aqui estão funcionando normalmente.

      Excluir
    4. Aqui estão indo pro mediafire dizendo que foi bloqueado :s

      Excluir
  45. Aí galera alguém tem Noticias do Stanley ? Já faz uns 7 ou mais dias que ele não entra e não meche no Blog, ta faltando ajeitar os Links de varios desenhos e faltando baixar alguns Filmes que a galera pediu ... Aguardo Noticias ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então alexsandro e pessoal que segue o bar dos cartoons, unico contato que tenho com o stanley sao por emails, mas nao tenho nenhuma noticia dele nao, ele pode estar postando no blog, mas deve ta com tempo curto pra isso, vamos aguardar mais um pouco que jaja ele aparece, Abraços a todos.

      Excluir
  46. Nós o aguardaremos concerteza, mas ele não postou mais nada não Mateus, em Janeiro ele só postou o Futurama da 1ª a 5ª Temporada ... Só estranhei porque el sempre responde nossos comentarios ou no mesmo dia ou no dia seguinte ;) ... Aí Mateus, você tem Facebook ? Se tiver me manda aí, Beleza! ... Abraços =]

    ResponderExcluir
  47. e tbm reupo todas as temporadas de Batman - a série animada né, pode parecer pouco, mas re-upar episódio por episodio leva tempo galera...segue abaixo meu facebook pra quem quiser adicionar:

    https://www.facebook.com/mateus.dasilva.73

    Abraços a todos e bom final de semana :D

    ResponderExcluir
  48. Olá Stanley, fui baixar o filme "Batman - O Mistério da Mulher-Morcego" e vi que está off... Agradeceria o re-up! abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re-upado Vinícius!! Link do post abaixo:

      http://bardoscartoons.blogspot.com/2012/07/batman-o-misterio-da-mulher-morcego.html

      Excluir
  49. Laboratório Submarino....

    ResponderExcluir
  50. Novos links de:

    - Batman: O Mistério da Mulher-Morcego
    - O Batman vs. Drácula
    - Superman: Brainiac Ataca
    - Batman: A Série Animada (Torrents das três primeiras temporadas)
    - Laboratório Submarino 2021 (Com exceção dos episódios 1x03; 1x04; 1x06; 1x07; 1x08; 1x09; 1x11; 1x12; 1x13; 2x12)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Stanley, o filme batman o misterio da mulher morcego ta bugado, baixei ele em 3 segundos ( confeço que fiquei feliz pensando que haviam aumentado a velocidade da minha net ), mas o arquivo tem apenas 3kbps '-'... se der ve o que há de errado por favor

      Excluir
    3. Valeu pelo toque Mateus, provavelmente foi uma falha no upload, vou re-upar novamente.

      Excluir
  51. Corrige ai o link do DC Showcase Superman Shazam O Retorno do Adão Negro

    ResponderExcluir
  52. eu gostaria de todos os showcase corrigidos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo re-upar todos até o final do dia!

      Se já quiser ir se adiantando, abaixo está o link do post do episódio do Espectro, que já está consertado.

      http://bardoscartoons.blogspot.com.br/2012/05/dc-showcase-o-espectro-avi-legendado.html

      Excluir
    2. Aí está, todos os DC Showcase's corrigidos:

      http://bardoscartoons.blogspot.com.br/search/label/DC%20Showcase

      Excluir
  53. Olá, gostaria que por gentileza corrigisse os links do Batman Bravos e Destemidos. Obrigado

    ResponderExcluir
  54. Superman/Batman Inimigos Públicos e Superman e Batman: Apocalypse, teria como você disponibiliza-los em AVI e pelo Uploaded se for possivél, de qualquer forma agradeço desde já ... Abraços e até Breve =]

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde,
    Os episódios de Avatar a lenda de Korra (2 e 3) com link para o mediafire não funcionam!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  56. Novos links de:

    Batman: O Mistério da Mulher-Morcego
    DC Showcase: Arqueiro Verde
    DC Showcase: Jonah Hex
    DC Showcase: Mulher-Gato
    DC Showcase: O Espectro
    DC Showcase: Superman/Shazam!: O Retorno do Adão Negro
    Frango Robô: Especial DC Comics (Legenda)

    ResponderExcluir
  57. Stanley, teria como você por "Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda" pelo link da Uploaded, pode ser em RMVB mesmo ou em AVI, o que importa é que tenha um link da Uploaded, se poder Claro ... Abraços e Até Breve =]

    ResponderExcluir
  58. Olha Stanley eu trouxe uma Dica e uma ajudinha para vocÊ e o seu blog mano, espero que goste, entra nesse site aqui http://www.aabaca.org/2012/07/como-descobrir-e-corrigir-links.html e dar uma lida quando você estiver com tempo livre mano, acho que vai ajudar e muito você e o seu Blog, beleza ? ... Abraços e até Mais Vê =]

    ResponderExcluir
  59. Stanley, você pode disponibilizar Superman e Batman: Apocalypse RMVB Dublado ou AVI pelo link do uploaded, quando você por um link da Uploaded me avisa por favor ? ... Abraços =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até posso, mas no momento a prioridade é do material OFF, ok? Mas pode deixar que sempre que der eu dou um UP nessas animações pelo Uploaded. Agora mesmo vou fazer da animação dos Cavaleiros Esmeralda!

      Excluir
    2. Massa, valeu mano, você é o cara ;) ... Abraços =D

      Excluir
  60. por favor, poderia reupar o desenho "O Batman" porque estão todos link off do mediafire, desde ja obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação a "O Batman" os torrents das cinco temporadas estão disponíveis, por isso eu to dando prioridade pra outras coisas.

      Excluir
  61. Stanley, vc poderia por favor re-upar O Espetacular Homem-Aranha?
    Agradecido!
    E parabéns pelo seu trabalho aqui, é incrível! Seu blog já está nos meus favoritos haha xD

    ResponderExcluir
  62. Olá, você poderia re-postar o link do episódio 3 do homem de ferro: a nova série animada, pois ele está offline, valeu. Agaurdo pelo episòdio

    ResponderExcluir
  63. Stanley, tudo bom?

    Você pode reupar os episódios de Scooby-doo, cadê você?

    Dica: Agora com a vinda do MEGA, acho que você pode upar lá e disponibilizar os links, também tem o caso do 4shared, que ao invés de baixar, a gente pode mandar para a nossa própria pasta do 4shared.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  64. stanley,por favor vc poderia reupar os torrents da 1-3 temporada do batman a série animada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estão todos re-upados FF. Link do post abaixo.

      http://bardoscartoons.blogspot.com.br/2012/08/batman-serie-animada-1-2-3-e-4.html

      Excluir
  65. Cara, ficaria muito grato se vc desse um UP nos arquivos de X-MEN e X-MEN EVOLUTION.

    Vlw.

    ResponderExcluir
  66. Você poderia por favor colocar os arquivos em torrent? *---* obrigada

    ResponderExcluir
  67. Você poderia disponibilizar a antiga série animada da HBO, Spawn, é de 1997.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  68. Estou pedindo a primeira temporada do Laboratório Submarino.

    COntinue com o site. Show de bola.

    ResponderExcluir
  69. Batman & Mr. Freeze: Abaixo de Zero AVI Dublado

    ResponderExcluir
  70. Novos links de:

    - Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda
    - Homem-Pássaro

    ResponderExcluir
  71. Olá, você poderia re-postar o link do episódio 3 do homem de ferro: a nova série animada, pois ele está offline, valeu. Aguardo pelo episòdio!!!

    ResponderExcluir
  72. Uma boa noticia para a galera...logo mais a Série completa dos Cavaleiros Do Zodiaco em AVI e hospedada na Uploaded estara disponivel para download no Blog, entao fiquem ligados, que a espera esta para acabar :D

    ResponderExcluir
  73. Novos links de:

    - Superman: The Animated Series (1x16; 2x15; 3x03) - por Mateus HC da Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajudando sempre no que posso, Stanley depois precisamos conversar sobre como iremos fazer pra ja começar a postar CDZ man..no aguardo pra resposta :D

      Excluir
  74. os links de O Poderoso Thor de 1966 não estão funcionando

    ResponderExcluir
  75. MIB: Homens de Preto 1ª Temporada AVI Dublado

    ResponderExcluir
  76. Sinbad o marujo12/02/2013, 12:22

    Os links do Espetacular Homem Aranha dançaram ( http://bardoscartoons.blogspot.com.br/2012/06/o-espetacular-homem-aranha-1-e-2.html ).
    A primeira temporada existe em DVD, mas pelo jeito não teremos a segunda (baseado no que foi escrito no post)

    ResponderExcluir
  77. Hulk vs Wolverine e Hulk vs Thor estão off
    Teria como consertar os links? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara esses tem até no youtube:
      vs thor http://www.youtube.com/watch?v=P34lP4mzuO4

      vs wolverine http://www.youtube.com/watch?v=YV3wEeQNtes

      eu uso o programa free youtube pra baixar sem limite:
      http://www.baixaki.com.br/download/free-youtube-download.htm

      Excluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Laboratorio submarino tem como reupar?

    ResponderExcluir
  80. Stanley o seu trabalho é incrível....nunca pensei em achar tantas das minhas séries favoritas em um só lugar.....já que se depender das programações de hoje estaremos perdidos .......rsrsrsrs.
    Realmente adorei, voce esta de parabéns.
    Olha, os links dos epi. de "O Batman 1ª Temporada AVI Dublado" estão com defeito.
    Continue com esse maravilhoso trabalho,ok?.....rssrs
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está curtindo Samanta.
      Sobre a animação O Batman, os links avulsos estão OFF, porém todos os torrents postados estão disponíveis, sendo que com eles você consegue baixar toda a animação através de apenas cinco links.

      Excluir
  81. O Bar dos Cartoons morreu??? a meses sem nenhuma novidade nem nada =/

    ResponderExcluir
  82. É verdade. Que pena. Me propus a Ajudar mas... LUTO

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails