sábado, 4 de agosto de 2012

Liga da Justiça Sem Limites 1ª, 2ª e 3ª Temporadas AVI Dublado


Já faz um tempo que eu postei a animação Liga da Justiça aqui no Bar, e pra seguir com a postagem, aí está as 3 temporadas que concluem o desenho, entituladas como Liga da Justiça Sem Limites, abaixo, em três pastas de links de suas respectivas temporadas!!

Título Original: Justice League Unlimited
Título Traduzido: Liga da Justiça Sem Limites
Lançamento: 2004
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Duração Média: 23 Min.
Idioma: Português


Sinopse: A série Liga da Justiça Sem Limites trará tudo reformado depois do término na série anterior. Liga da Justiça e conta com uma infinidade de personagens clássicos e obscuros, como o Desafiador e o Sr. Milagre, além de muitas referências para os grandes fãs dos quadrinhos, mostrando de Skartaris a Themyscira, de Apokolyps a Thanagar, com animação dinâmica e roteiros inteligentes que fazem juz às origens da Liga nas HQs da DC Comics.


Downloads:
1ª Temporada - [Uploaded]
2ª Temporada - [Uploaded]
3ª Temporada - [Uploaded]

13 comentários:

  1. Olá, você poderia postar As Novas Aventuras do Batman de 1997? Você tem postada a antiga... E se puder Batman: Gotham Knights versão anime. Seu blog é foda, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu já postei, e está em Batman: A Série Animada (http://bardoscartoons.blogspot.com.br/2012/06/batman-serie-animada-1-2-e-3-temporadas.html).
      Acontece que As Novas Aventuras do Batman é a continuação da séire animada, por isso eu postei tudo junto. Confere lá!!

      Excluir
  2. Gostaria que todos vcs podessem verificar o do porque não se consegue baixar mais nenhum episódio de nenhum tipo de animação, pois quando vc clica em um link e vc é redirecionado ao servidor que mantém os arquivos pedesse que vc coloque as letras de confirmação para iniciar os downloads, mas mesmo verificando cada letra e tentando diversas vezes colocar novas palavras ele sempre volta como se tivéssemos colocado cada letra errada, o que à com os servidores nos links que são deixados para poder-mos baixar os episódios; alguém poderia dar-me alguma respostas; pois eu gostaria muito de poder ver os vingadores e a liga da justiça. Os servidores são bitshare, freakshare, uploaded.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da minha parte eu já vou adiantando que no meu computador o processo dos links acima é realizado normalmente e com sucesso, e como eu disse outro dia lá no post da Liga da Justiça, também está tudo normal por lá... E como você está tendo esse problema com diversos servidores, isso (talvez) também pode estar acontecendo por conta de algum vírus (estou apenas supondo, não intendo muito).

      Excluir
  3. sera que voce poderia , se não for incomodo, colocar no mediafire ou depositfiles porque oo upload é muito limitado tanto na velocidade quanto no tempo de fazer downloads
    obrigado ! parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  4. poste todos em torrent por favor

    ResponderExcluir
  5. Por torrent realmente e a melhor opção!

    ResponderExcluir
  6. Links OFF;;;;snif, snif

    ResponderExcluir
  7. Engano, Links ON...eu que estava baixando errado...

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela postagem
    Já baixei tudo, agora é aproveitar o carnaval vendo LJSL

    abraços

    ÐS

    ResponderExcluir
  9. Parabéns vocês são os melhores encontrei só coisa boa aqui.

    ResponderExcluir
  10. poxa, parabéns Stanley, esse é o melhor blog em questão de animações que eu já encontrei, baixei todos filmes animados da DC por aqui, terminei agora de baixar os episódios da Liga da Justiça e agora to começando a baixar os da Liga da Justiça Sem Limites, muito obrigado por compartilhar essa maravilhosa animação em ótima qualidade, AVI e DVD-Rip! Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  11. http://www.ipet.pt/ipet/40/l/79 vota por favor :)
    ola stanley boa sorte com o teu blog

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails