sexta-feira, 22 de junho de 2012

Novidades!!!


Sim, novidades! Apartir de hoje, todos podem observar novas pequenas reformas aqui no Bar dos Cartoons. Com o aumento de animações no arquivo do site, a coluna ao lado (Todas Animações), acaba ficando muito cheia e disorganizada na hora de achar o filme/série desejada.Por isso agora, além dela, na parte superior, logo abaixo da grande imagem do Bar dos Cartoons, há novas categorias para facilitar a vida de todos.
As categorias serão organizadas assim:


-Heróis: DC; Marvel; Outros. Aqui se encontram todas animações de heróis presentes no site.

-Comédias: [adult swim]; Outros. Aqui, obviamente estão as comédias. Para quem não conhece o [adult swim], ele é um bloco, que aqui no Brasil foi inicialmente transmitido pelo Cartoon Network nas noites/madrugadas, e em 2010 saiu oficialmente do ar no Brasil. Ainda existente nos EUA, e em diversos outros países, o [adult swim] transmite desenhos de humor, geralmete para um público mais velho, e como nós brasileiros, não temos mais a oportunidade de assistir às grande comédias desse grande bloco, eu o Bar dos Cartoons trás algumas das principais animações transmitidas por ele.

-Animações Antigas: DC; Marvel. Também presentes na categoria "Heróis", porém aqui estão apenas elas, divididas em "DC" e "Marvel".

-Filmes: DC; Marvel; Outros. Não é difícil perceber que aqui nós temos muito material dos clássicos heróis dos quadrinhos Marvel/DC, então os filmes também são organizados entre eles e os "outros" também presentes aqui.

E é isso, qualquer dúvida e/ou sugestão, é só comentar aí em baixo!!

Thundercats 1ª Temporada RMVB Legendado



Série atualizada com os dois últimos episódios da temporada!!!!
Related Posts with Thumbnails