sábado, 28 de julho de 2012

Homem de Ferro 1966 1ª Temporada AVI Dublado


Abaixo, a primeira animação do Homem de Ferro, com todos os seus episódios presentes!!

Título Original: Iron Man
Título Traduzido: Homem de Ferro
Lançamento: 1966
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Duração Média: 10 Min.
Idioma: Português
Senha para Descompactar: www.osninjas.info

Sinopse: A primeira animação da Marvel estrelando um de seus maiores heróis, o Homem de Ferro. O desenho mostra as primeiras aventuras passadas por Tony Stark na utilização de sua armadura, assim salvando diversas vezes o mundo.

Downloads:
1x01 - [Uploaded]
1x02 - [Uploaded]
1x03 - [Uploaded]
1x04 - [Uploaded]
1x05 - [Uploaded]
1x06 - [Uploaded]
1x07 - [Uploaded]

1x08 - [Uploaded]
1x09 - [Uploaded]
1x10 - [Uploaded]
1x11 - [Uploaded]
1x12 - [Uploaded]
1x13 - [Uploaded]

9 comentários:

  1. Por favor posta o desenho dos anos 90, ele tem duas temporadas não consigo achar em lugar nenhum e esse é o melhor site para downloads de animações que eu já achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já procurei muiito por essa série, porque ela é realmente muito boa, porém não tive muito sucesso. Mas pode deixar que eu voltarei a procurar ela!

      Excluir
  2. Stanley achei esse links aqui : esse com a primeira Temporada http://rose-filmes.blogspot.com.br/2012/06/download-homem-de-ferro.html

    e esse com a segunda: http://www.filmebaixar.net/homem-de-ferro-2-temporada-dublado-xvid-dvdrip/

    tô esperando terminar de baixar pra ver se é o dos anos 90 mesmo

    ResponderExcluir
  3. o sgeundo link é quente emsmo, pena que é só da segunda temporada

    ResponderExcluir
  4. Oi Stanley queria te parabenizar por esse maravilho blog, que é realmente demais! Queria aproveitar pra te fazer um pedido dentro essa "onda" nostálgica, aqui tem os desenhos da filmation do hulk, homem de ferro e thor! Só faltam mesmo os desenhos do Capitão América e Principe Submarino pra completar o pacote! Se você conseguir upar pra gente seria demais! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nano, no momento em que eu ia achando esses clássicos eu também tinha muita vontade de ter toda essa coleção completa. Eu já tinha até achado a animação do Capitão América, mas só em DVD-R, que não é um formato muito bom, dou preferência mesmo é para material em DVD-Rip. Mas vou voltar a procurar sim, até porque esse é um material que muito vale a pena postar!

      Excluir
  5. Os links que o fernando lana postou são muito bons. no primeiro link tem esses episódeos desta pagina (homem de ferro de 1966) com algumas opçoes de servidores. no mesmo link, só que mais em baixo da página tem a primeira temporada do homem de ferro dos anos 90. e por fim, no segundo link tem a segunda temporada do mesmo desenho.

    ResponderExcluir
  6. O blog é fantástico...gostei muito....pena ter tanto link "quebrado..." quer dizer....que foi excluído no endereço original....mas o que valeu mesmo foi a iniciativa e a intenção...parabéns assim mesmo por isso!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails