sábado, 2 de junho de 2012

Superman Contra A Elite AVI Dual Audio



SUPER LANÇAMENTO!!!!!!!! Superman Contra A Elite acaba de ser disponibilizado na internet, e poucos sites têm o acesso ao download da mais nova animação, que estava planejada para lançar apenas dia 22 de Julho de 2012!!!! Aproveite e faça o download no servidor de sua preferência!!!!

Liga da Justiça: A Nova Fronteira AVI Dublado



Liga da Justiça A Nova Fronteira conta a origem da Liga da Justiça da Terra 21. Cliquem em "Mais informações", e não deixem de baixar!!!

MIB: Homens de Preto 1ª Temporada AVI Dublado



MIB: Homens de Preto: A Série Animada conta mais sobre a história da dupla de agentes secretos, Agente K e Agente J. Abaixo a primeira temporada completa.

Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra 1ª Temporada AVI Dublado - Re-Upado


Links consertados!!!

Liga da Justiça: Legião do Mal RMVB Legendado


Liga da Justiça: Legião do Mal é o mais novo filme criado pela DC Universe Animated Original Movies. Abaixo está o download do flime legendado em diversos servidores.

O Desafio dos Super Amigos 1ª e 2ª Temporadas AVI Dublado




O antigo desenhos Super Amigos foi originalmente dividido em 8 desenhos (clique aqui para saber mais sobre esses desenhos), porém aqui no Brasil, apenas 3 desses desenhos foram transmitidos, O Desafio dos Super Amigos, Super Amigos Episódios Perdidos The Super Powers Team: Galactic Guardians. Abaixo você encontra O Desafio dos Super Amigos completo, e em breve os dois outros desenhos.

Related Posts with Thumbnails