sábado, 11 de agosto de 2012

Mulher Maravilha AVI Dublado


Atendendo à pedidos, aí está, Mulher Maravilha, a animação DC estrelada pela famosa amazona de Themíscera!!!

Título Original: Wonder Woman
Título Traduzido: Mulher Maravilha
Lançamento: 2009
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Duração Média: 73 Min.
Idioma: Português

Sinopse: A super-heroína mais famosa dos quadrinhos contará a origem da amazona na mística ilha grega de Temíscera e sua inevitável jornada pelo mundo dos homens, onde ela se estabelece como heroína que segue suas próprias regras. Entretanto, o conflito se estabelece quando o deus da guerra, Ares, escapa de sua prisão e jura vingança contra o mundo dos mortais e dos deuses. Cabe à Mulher Maravilha impedí-lo!

Download:
Compactado em Torrent - [MediaFire]

Parte 01 - [RapidShare[MediaFire]
Parte 02 - [RapidShare
[MediaFire]
Parte 03 - [RapidShare
[MediaFire]
Parte 04 - [RapidShare
[MediaFire]
Parte 05 - [RapidShare
[MediaFire]
Parte 06 - [RapidShare
[MediaFire]
Parte 07 - [RapidShare
[MediaFire]
Parte 08 - [RapidShare[MediaFire]

20 comentários:

  1. Muuuuuuuuuito obrigada *__*

    ResponderExcluir
  2. Cara nenhum dos seus torrets estão baixando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei re-upar todos eles ainda hoje.

      Excluir
    2. Olha, quando eu fui conferir os arquivos torrents, eu vi que estavam todos funcionando, inclusive o do post acima.

      Excluir
    3. sei mas estão sem seeds dai não baixa

      Excluir
    4. Não intendi, aqui baixou normalmente...

      Excluir
  3. eh, ta sem seed mesmo, não dá p reupar? eh bem mais garantido. vlew

    ResponderExcluir
  4. Ta sem seed o torrent

    ResponderExcluir
  5. Parte 7 e 8 do RapidShare e todas as partes do mediafire estão com os links inválidos e o torrent sem seed.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, só agora que eu percebi que o erro está no torrent, foi mal galera, porém essa semana mesmo eu pretendo re-upar todos os filmes divididos em partes, como esse acima, de uma forma melhor.

      Excluir
  6. A parte 6 também. Poderia reupá-las?

    ResponderExcluir
  7. ei vc naum pode postar o filme inteiro ? em partes e muito ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo sim, em breve postarei em um único link.

      Excluir
  8. Como faço para baixar o filme?Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  9. por favor mano reupar esta serie

    ResponderExcluir
  10. manda algumas ajudas a mim por favor este e meu e-mail undjoao@hotmail.com ou gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Beleza pura, baixei todos pelo RapidShare, o único que tá funcionando beleza.Fica aqui os meus agradecimentos.
    Parabéns pelo site, é showwwwww... Fuiiii !!!!

    ResponderExcluir
  12. o torrent ta off,esse site é muito bom mesmo parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Por favor, poste o arquivo do torrent novamente.
    A propósito, parabéns pelo blog, excelente!

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é ótimo! Já baixei a série Young Justice toda e to nos últimos episódios, estou pretendendo assistir essa em seguida mas o Torrent tá off :(
    Ah, e pode checar a primeira temporada de O Batman do Futuro também? Sempre que baixo diz que há um erro e na pasta da temporada só tem um único episódio! Flw muito obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails