sexta-feira, 27 de julho de 2012

DC Showcase: Mulher-Gato RMVB Legendado


Finalmente, mais um episódio da linha Showcase da DC!!!
Aqui no blog já foi postado o curta dedicado ao Espectro (aqui, pra ser mais exato), e como foi dito lá, a maioria dos episódios eram upados pelo MegaUpload, e por isso, o único que eu tinha conseguido disponibilizar foi o do Espectro... Mas hoje isso muda, pois abaixo, está presente o download de, nada mais nada menos, que DC Showcase: Mulher-Gato!!!
O curta está nos mesmos termos que o anterior, legendado e com legenda separada, e como eu também já disse lá, para este tipo de arquivo, eu recomendo o BS.Player (apresentado aqui).


Título Original: DC Showcase: Catwoman
Título Traduzido: DC Showcase: Mulher-Gato
Lançamento: 2011
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Duração Média: 15 Min.
Idioma: Inglês
Legenda: Português

Sinopse: A Mulher Gato tenta rastrear uma carga misteriosa que está ligada ao Rough Cut, um dos chefões do crime de Gotham City.

Download:
Animação - [MediaFire]
Legenda - [MediaFire]

19 comentários:

  1. Ótimo filme!! Valew pela disponibilização e atualização que está havendo no blog ajuda muito a procura de outros desenhos! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Glênio! Este recurso é realmente muito bom, e o blog estava precisando de algo assim.

      Excluir
  2. Mas está com problemas no áudio, se der pra arrumar fico muito grato, pois esse filme é ótimo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta tudo certo com o meu.. Qual é o problema exatamente, as vezes pode ser a sua caixa de som.

      Excluir
  3. Não, eu baixei outros filmes e séries e não houve esse problema. Esse mesmo problema houve com outro filme daqui, Liga da Justiça: Crise em Duas Terras. O não há áudio, e quando falam fica chiando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho... O áudio aqui está normal.
      As vezes é falha no download, já aconteceu comigo do filme parar no meio, aí eu baixei de novo e melhorou. Eu até recomendaria algumo mais complexo e com mais certeza, mas eu nem entendo muito assim de computação..
      Mas se o problema persistir você fala, que aí eu re-upo o arquivo.

      Excluir
  4. Não, ainda está tendo problemas se puder reupar ficarei grato. E também se puder reupar o Liga da Justiça: Crise em Duas Terras, ficarei mais grato ainda, pois ouvi dizer que é um ótimo filme!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re-uparei, porém o Crise em Duas Terras demorará um pouco mais, porque eu não to com o arquivo, por isso terei que baixar.

      Excluir
    2. Animação re-upada!!

      Excluir
  5. Boas, ainda está com o mesmo problema!
    É o vídeo ou o link que você pegou em outro site, pois outros filmes não estão dando esse problema!
    E especificamente esse filme e o da Liga da Justiça: Crise em duas Terras!!
    =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então eu não sei... E o pior é que eu só tenho esses arquivos..
      Mas sei lá, se um em algum momento você tiver acesso a outro computador vale tentar ver, porque aqui esses mesmos arquivos rodam perfeitamente.

      Excluir
  6. Depois de baixar o vídeo e ver os comentários, vi que aconteceu o mesmo problema comigo - não havia voz, e só se ouvia um chiado.

    Não é a primeira vez que passei por isso ao baixar um vídeo, e descobri anteriormente que o problema é com o formato. Mesmo que já se tenha algum outro vídeo em formato AVI, ou qualquer outro formato, ás vezes o problema é com determinado vídeo em um determinado formato. Quem tiver esse problema, basta passar para outro formato, que garanto que resolve o problema - caso se interessem, usei o FormatFactory para passar o vídeo para Windows Media Player.

    Enfim, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, valeu por passar a informação à todos aqui cara, e isso faz muito sentido, porque agora que você citou que o problema é no formato eu me lembrei que eu já tinha passado o meu para RMVB, por preferência mesmo, e nem me toquei quando estava falando com Glenio.
      Então fica aí a informação que faltava, valeu!

      Excluir
  7. Ah, e pra facilitar pro resto do pessoal que tentar baixar o curta, eu vou re-upar como RMVB pra evitar mais problemas. Até o final do dia eu devo estar postando o arquivo consertado!

    ResponderExcluir
  8. Bom...agora estou tendo problemas com a legenda que não pega!! =\
    Coloquei a legenda e o filme na mesma pasta, baixei a legenda de outros sites mas não pega!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, como eu disse lá no post do Arqueiro Verde, você precisa utilizar um programa específico que junte a legenda ao filme. Aqui no blog eu já fiz uma postagem com um programa que faz isso. Confere aí:

      http://bardoscartoons.blogspot.com.br/2012/05/lista-de-programas.html

      Excluir
  9. Boas, consegui com que a legenda pegasse e não precisei do programa que recomendou pra juntar o filme à legenda.
    Fiz o seguinte, usei o FormatFactory mudei o formato do vídeo de RMVB para AVI. Aí sim, peguei a legenda e o filme coloquei os dois com o mesmo nome, coloquei na mesma pasta e pegou!! =D
    Valew pela ajuda mesmo assim!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que bom Glenio! E fica aí a dica pro pessoal que quiser uma forma alternativa (sem o BS.Player).

      Excluir
  10. O link não ta funcionando..

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails