sábado, 11 de agosto de 2012

Space Ghost 1ª e 2ª Temporadas AVI / MP4 Dublado


Abaixo, todos podem encontrar uma lista com todas as duas temporadas unidas em uma pasta com todos os episódios de Space Ghost, a clássica animação da Hanna Barbera!!!

Título Original: Space Ghost
Lançamento: 1966
Formato: AVI / MP4
Qualidade: TV-Rip
Duração Média: 07 Min.
Idioma: Português

Sinopse: Space Ghost é um super-herói criado por Alex Toth para a Hanna-Barbera cartoon mostram que decorreu na CBS de 1966-1968. Space Ghost é um agente da policia interestelar. Com base no Ghost Planet.
Space Ghost foi mandado a Terra e agora vive sobre o Ghost Planet. O Ghost Planet está localizado entre a Terra e a patrulha space. O Ghost Planet tem em sua sede de alojamento, uma vasta comunicação e sensores e uma vasta instalação de armazenamento, um hangar para o Phantom Cruiser e um sistema de força defensiva de escudos energéticos a partir do interior do planeta.

Downloads:
Lista com Todos os 60 Episódios - [Uploaded]

2 comentários:

  1. O Link está desabilitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está funcionando perfeitamente... Lembrando que o link acima te encaminha para os 60 episódios, então se você copiar o link da postagem para um administrador de arquivos ele não baixará, pois os downloads só estam presentes dentro da pasta no link da postagem.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails