sábado, 23 de junho de 2012

Homem Aranha: A Série Animada 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Temporadas AVI / RMVB Dublado



Continuando e terminando as postagens das antigas séries animadas do Homem Aranha, abaixo todos podem encontrar todos os 65 episódios de Homem Aranha: A Série Animada!!! Primeiro está o download com todas as temporadas em torrent compactadas em um só arquivo .rar, para serem baixadas por temporadas (5 arquivos torrent compactados), e abaixo estão todos os episódios individualmente disponíveis para download.

Título Original: Spider-Man: The Animated Series
Título Traduzido: Homem Aranha: A Série Animada
Lançamento: 1994
Formato: AVI / RMVB (Torrent)
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração Média: 21 Min.
Idioma: Português

Senha para Descompactar: www.osninjas.info

Sinopse: Em 1994 foi lançada na TV americana esta nova série animada que é considerada por muitos como a melhor do personagem até hoje. Foram 65 episódios muitíssimo fiés às HQs e que transportavam para a tela histórias que todos os fãs eram capazes de reconhecer de sua coleção de revistas. Além disso, a animação misturava, em certos momentos, desenhos em duas e três dimensões, o que não deixava de ser uma novidade para a época.Um dos grandes trunfos de The Animated Series é que, além de se manter fiél a base dos quadrinhos, usou todos os grandes inimigos do Homem-Aranha, desde os antigos até os mais recentes, como Venom e Duende Macabro, por exemplo.
Além dos grandes vilões, a série também teve a participação de outros super-heróis da Marvel como o Capitão América, Demolidor, Justiceiro entre outros.
A produção desta animação era da Marvel Media, comandada na época por Avi Arad, o atual produtor dos filmes do Homem-Aranha. O cuidado foi total, e até mesmo Stan Lee participou como revisor.


Downloads:
Todas as temporadas (em Torrent):
Episódios AVI - [Uploaded] [DepositFiles]
Episódios RMVB - [MediaFire] [DepositFiles]

1x01 - Noite do Lagarto - [Uploaded]
1x02 - A Picada do Escorpião - [Uploaded]
 
1x03 - A Viuva Negra - 
[Uploaded]
1x04 - A Volta do Destruidor de Aranha - [Uploaded] 
1x05 - A Ameaça de Misterio -
[Uploaded] 
1x06 - Doctor Octopus Armado E Perigoso - 
[Uploaded]
1x07 - A Roupa Alienigena: Parte 01 - [Uploaded]
1x08 - A Roupa Alienigena: Parte 02 - [Uploaded]
1x09 - A Roupa Alienigena: Parte 03 - [Uploaded] 
1x10 - Kraven, O Cacador -
[RMVB] [AVI] [TurboBit]
1x11 - O Duende Macabro: Parte 01 -
[Uploaded] 
1x12 - O Duende Macabro: Parte 02 -
[Mega]
1x13 - O Dia do Camaleao -
[Uploaded] 


2x01 - Os Seis Traçoeiros - Parte 01 - [Uploaded]
2x02 - Os Seis Traçoeiros - Parte 02 - [Uploaded]
2x03 - Hydroman - [Uploaded]
2x04 - Morte Aos Mutantes: Parte 1 - [Uploaded]
2x05 - Morte Aos Mutantes: Parte 2 - [Uploaded]
2x06 - Morbius: Parte 01 - [Uploaded]
2x07 - Morbius: Parte 02 - [Uploaded]
2x08 - Duelo De Caçadores - [Uploaded]
2x09 - Blade, O Vampiro Caçador - [Uploaded]
2x10 - O Vampiro Imortal - [Uploaded]
2x11 - Tabuleta Do Tempo - [Uploaded]
2x12 - Devastação Dos Tempos - [Uploaded]
2x13 - O Gemido Da Criatura - [Uploaded]
2x14 - O Pesadelo Final - [Uploaded]

3x01 -Doutor Strange - [Uploaded]
3x02 - Faça um desejo - [Uploaded]
3x03 - O Ataque do Octobot - [Uploaded]
3x04 - Chega o Duende Verde - [Uploaded]
3x05 - Homens Foguetes - [Uploaded]
3x06 - Acusado - [Uploaded]
3x07 - Homem sem Medo - [Uploaded]
3x08 - Assassino Automato - [Uploaded]
3x09 - Tombstone - [Uploaded]
3x10 - Venom Volta - [Uploaded]
3x11 - Carnage - [Uploaded]
3x12 - O Mancha - [Uploaded]
3x13 - A Guerra dos Duendes - [Uploaded]
3x14 - Ponto de Retorno - [Uploaded]

4x01 - Culpado - [Uploaded]
4x02 - O Gato - [Uploaded]
4x03 - Black Cat - [Uploaded]
4x04 - A Volta de Kraven - [Uploaded]
4x05 - Parceiros - [Uploaded]
4x06 - O Despertar - [Uploaded]
4x07 - A Rainha Vampira - [Uploaded]
4x08 - O Retorno do Duende Verde - [Uploaded]
4x09 - Os Fantasmas de Mary Jane - [Uploaded]
4x10 - O Rei Lagarto - [Uploaded]
4x11 - O Gatuno - [Uploaded]

5x01 -O Casamento - [Uploaded]
5x02 - Seis Guerreiros Esquecidos - [Uploaded]
5x03 - Herança não Reclamada - [Uploaded]
5x04 - Segredos dos Seis - [Uploaded]
5x05 - Os Seis Atacam Novamente - [Uploaded]
5x06 - O Preço do Heroísmo - [Uploaded]
5x07 - O Retorno de Hydroman Parte 01 - [Uploaded]
5x08 - O Retorno de Hydroman Parte 02 - [Uploaded]
5x09 - A Chegada - [Uploaded]
5x10 - A Punição de RedSkull - [Uploaded]
5x11 - DR Dom - [Uploaded]
5x12 - Eu Odeio Clones - [Uploaded]
5x13 - Adeus Homem Aranha - [Uploaded] [DepositFiles]

125 comentários:

  1. Sem palavras, os desenhos que marcaram a infância e que são ótimos!!
    E ainda melhor em torrent, pois 5 temporadas baixar episódio por episódio é pesado!!
    Obrigado pela disponibilização!! =D

    ResponderExcluir
  2. adorei o site tem de tudo nota 100000 mas acho q poderia ter opçao de assistir os episodeos online mas ate aqui ja ta otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Sobre os episódios onlone, eu já até tentei disponibilizar esse recurso, mas se trata de uma tecnologia mais avançada, e demoraria muito pra eu fazer as postagens, dessa forma o blog acabaria tendo muito poucas animações, então eu optei em trabalhar apenas com downloads.

      Excluir
  3. Excelente!
    cara vc faz isso tudo de graça.. p galera q como vc curte esses desenhos classicos parabens!
    pelo visto vc sempre atualiza o site ..mto bacana mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Parabens duplo cara!
    primeiro pq tu faz isso de graça ai.. so p compartilhar com quem tbm curte esses classicos!!
    e segundo pq o site n tá abandonado..vejo comentarios recentes seus aqui..sinal q tu ta sempre atualizando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo prestígio Igor! O blog não tem nem três meses, e é muito bom saber que estão todos gostando do resultado!!
      E pode deixar que eu não pretendo abandonar o Bar dos Cartoons tão cedo, continuarei atualizando o blog com novidades sempre que possível!!!

      Excluir
  5. desculpa demorar a responder ate intendo MAS MESMO ASSIM O SITE É OTIMO TEM DE QUASE TODOS OS DESENHOS MTO BOM MESMO

    ResponderExcluir
  6. Cara,...não sei quem vc é...mas continue com este belo trabalho de compartilhar essas animações clássicas! Aqui tem muita coisa boa, de qualidade mesmo. Sucesso para o teu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Adriano!! E pode deixar que eu pretendo sim continuar postando, entre muitas outras animações, todos os gêneros de clássicos!!!

      Excluir
  7. Parabéns Stanley...estava a muito tempo procurando o Homem-Aranha Classico com uma qualidade decente...Agora aqui não está decente....está perfeita!!! Estou baixando 1 por 1 pois no formato AVI eu consigo assistir direto na TV!! Muito obrigado. Continue assim maninho

    ResponderExcluir
  8. Muito bom trabalho, teria como reupar o Episodio 1x10?? Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Sei que já pediram isso, mais se não for nenhum incomondo, vc poderia reupar o 1x10?

    E agradeço a vc pelo seu ótimo trabalho, continue assim vc vai muito longe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Processo de re-upagem iniciado, em questão de minutos atualizarei o post!!

      Excluir
    2. Olá, não teria como você upar eles no MEGA, não tenho conseguido baixar nada pelo Uploaded, Depositfiles, e até o Bitshare, mesmo de depois de um mês, continua aparecendo mensagem de que foi passado o limite, mesmo sem nem ter entrado na internet. Se puder, pode ser o MEGA ou o 4Shared

      Excluir
  10. Episódio 1x10 re-upado!!!

    Se tiver mais algum OFF digam nos comentários que eu re-upo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara muito obg pelo reupe (sei nem se existe essa palavra "reupe" kkkk... Mais valeus msm, to adorando seu blog, estou baiando essa maravilhosa série :)
      se não for pedir demais, se conseguir essa episódio 1x10 em avi como os anteriores série ótimo, se não dê está sendo ótimo do mesmo jeito, valeu pelo REUPE kkkk

      Excluir
    2. Que bom que você está gostando do blog!!
      E atendendo ao pedido, aí está o episódio 1x10 em AVI!!!

      Excluir
  11. Cara sei nem como agradecer, muito obg por upar em AVI o 1x10, não sei se tem alguma crença ou acredita, mais Deus te abençoe... um modo de agradecimento..

    Valeuuu msm

    ResponderExcluir
  12. caramba cara, ontem mesmo me deu vontade de ver essa série que via quando criança e começei a baixar em outro site, ai logo hoje o site tirou todos os links do ar e não tinha mais em nenhum além do seu, e vejo pelos comentários que você colocou recentemente, putz genial, tu me salvou! valeu mesmo cara!!
    ah, e só uma recomendação, acho que se tu colocasse pelo mediafire seria melhor, que dava pra baixar mais de um episódio ao mesmo tempo.. só dizendo, mas mesmo assim tá ótimo hehe, abraço!

    ResponderExcluir
  13. Cara, você é demais! Procurava o amigo da vizinhança faz tempo. Valeu!

    ResponderExcluir
  14. Valeu, Stanley! Voltei à infância.

    ResponderExcluir
  15. Poxa, amava esse desenho pow !
    Muito bom esse site, pra mim foi excelente poder voltar a minha infância.
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  16. Essa semana, me veio em mente, esse desenho, pois assisti um episódio dele na sky, daí resolvi procurar na net, achei no youtube, mas aqui é tudo bem melhor.
    Obrigado por me proporcionar, voltar a minha infância.
    Esse desenho é ótimo, pena que não passa mais =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada Jorge, e aproveita aí que agora vai ele poder passar sempre que você quiser né!!

      Excluir
  17. cara valeu dimais, blog ja ta nos favoritos aqi. continue com o trabalho ta massa mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, valeu pelos elogios e por "favoritar" o blog!!!

      Excluir
  18. Stanley, tentei baixar outro episódio, mas tah pedindo pra registrar, o que faço?
    Só posso baixar um episódio por dia?
    Aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  19. Não estou conseguindo baixar mais de um episódio por dia.
    Fica mandando eu me registrar, o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu realmente não sei, pois o tempo normal é de 30 minutos.

      Excluir
    2. desconecte seu modem e tente de novo..seu ip vai ser trocado.

      Excluir
    3. é só desconectar o modem..

      Excluir
    4. SE registre não custará nada, só vai precisar do email para comfirmar, depois é só entrar a qualquer hora que ja estara logado, ai tu coloca uma senha.
      Isso dava para mim também, mas depois que me registrei parou com isso ( a cada download podera fazer outro novamente depois de uma hora). Lembre-se não click em logout, se não perderá a conta!

      Excluir
  20. Ótimo site! :D
    Tem como reupar o episódio S02E17 em outro hospedeiro? Já tentei várias vezes baixar pelo netload mas sempre trava depois de poucos megas baixados a uma velocidade bem baixa de download. Dos outros hospedeiros os outros episódios estou baixando legal!
    Mt obrigado!!!

    Juliano

    ResponderExcluir
  21. PARABÉNS CARA PELO SEU BLOG. E OBRIGADO POR POSTA O DESENHO PELO TORRENT ESTÁ PEGANDO DIREITINHO, PQ EM ALGUNS BLOGS O TORRENT ELE NÃO ESTÁ BAIXANDO, PODERIA BOTAR DRAGON BALL Z A SAGA ANDROIDES E CELL NO TORRENT, QUERIA MUITO TAMBÉM.

    PARABÉNS! MAS UMA VEZ. BELO BLOG. ME RESPONDA! E VER PRA MIN O DRAGON BALL Z NO TORRENT AS SAGAS QUE EU TI PEDI. VLW!

    ResponderExcluir
  22. ÓTIMO BLOG! COLOCAR DRAGON BALL Z A SAGA ANDROIDES E CELL PELO TORRENT, POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  23. BELEZA DE BLOG!!!
    COLOCAR DRAGON BALL Z A SAGA ANDROIDES E CELL PELO TORRENT POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  24. cara valeu mesmo super post a um bom tempo que procuro essa serie ja esta bom ate demais so download, online tambem ja é muita regalia!!!!!!
    Brigadaum!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Homem aranha a serie animada e dragon ball z 1 pra min são os melhores desenhos de todos os tempos. valew

    ResponderExcluir
  26. Esse blog é monstro! bom demais...

    ResponderExcluir
  27. O episódio 5 da primeira temporada A ameaça de mistério, na verdade é o sexto episódio também da primeira temporada Doctor Octopus Armado E Perigoso e arquivo do link que está como se fosse o sexto episódio da temporada está corrompido, se vc puder consertar eu agradeço e fara um grande favor, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo toque! Provavelmente no final de semana concertarei os arquivos citados.

      Excluir
  28. Tem como vc conseguir o último episódio no formato AVI? Se puder um multíssimo obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os episódios do arquivo torrent são todos em AVI, e se você não quiser baixar o torrent, você pode converter o próprio episódio por um convertedor de arquivo.
      Eu digo isso, porque você vai conseguir fazer tudo isso muito mais rápido do que eu, pois eu ainda tenho que me preocupar com novidades do blog e material OFF para ser re-upado.

      Excluir
  29. O episódio 1x10 não está com a imagem muito boa, eu achei ele no turbobit.net e esse é o link:
    http://turbobit.net/download/free/ddeeyxt02yop#
    E meus parabéns, gostei muito do blog
    a senha para de descompactar também é
    www.osninjas.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara já editei o post e acrescentei o link!!!

      Excluir
  30. Ai sobre os arquivos que eu disse que estava corrompido, pois eles não estão, foi erro erro do meu pc, mais vc realmente trocou os episódios nos links

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo, eu ainda não consegui para pra consertar o erro, mas assim que tiver tempo o farei.

      Excluir
  31. Stanley realmente teu blog é ótimo, ja baixei a primeira temporada toda, gostei muito, até passei todos os episódios da tempora só para um dvd, a imagem está como se fosse uma cópia do original, converti e gravei através do programa chamado freemake video converter, depois de pronto ficou ótimo, muito obrigado e continue assim, meus parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal a iniciativa, até porque dessa forma da pra ver na TV.
      Eu também já pensei em montar DVDs de todas as animações que eu gosto, mas daria muito trabalho (e ultimamente eu não to com muito tempo livre).
      Mas que bom que você fez isso com a série animada do Homem Aranha, até porque ela merece!

      Excluir
  32. Muito obrigado Stanley ! essa série do homem aranha é simplesmente incrível, lembro quando passava na TV globinho não perdia um episódio kkkkkkkk e melhor agora que posso baixar e assistir quando eu quiser com qualidade ótima ^^ brigadão mesmo cara !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada Wemerson! Que bom que gostou, espero que aproveite bem a animação!!!

      Excluir
  33. Muito bom site, estou baixando todos capítulos para guardar,mais o 3x09 - Tombstone está fora do ar, pode arrumar.

    ResponderExcluir
  34. se querer ser chato será que tem como postar o link ''2x05 - Morte Aos Mutantes: Parte 2'' sem ser no netload? Esse site é muito lento de se baixar os arquivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu até entendo, mas eu também disponibilizei o arquivo torrent, que está com todos os episódios divididos em suas respectivas temporadas.
      Eu te sugiro baixa-lo, pois você acaba tendo todos os episódios de uma forma mais rápida.

      Excluir
  35. O download do torrent do mediafire não está mas desponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo assim tem o DepositFiles, mas ok, arquivo re-upado.

      Excluir
  36. os arquivos do torrent estao em rmvb, nao avi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo toque Artur, post editado!

      Excluir
    2. E nao tem como botar os avi em torrent?

      Excluir
  37. Rapaz esse homem aranha a séria animada eu tinha ele completo formatei o pc e perdi tudo e o megaupload acabou e eu penei para encontrar e encontrei aqui no seu blog, muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, espero que aproveite os links daqui!!

      Excluir
  38. Stanley, por favor o link do episodio 3x09 - Tombstone - [Uploaded] não funciona mais. Reupa pra gente, to baixando td.
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Max, graças a ajuda do meu amigo do comentário abaixo, o episódio está consertado!!

      Excluir
  39. O link do episódio 9 da terceira tempora está com promas, diz que a página não foi encontrada (page not found)

    ResponderExcluir
  40. Encontrei um link bom do episódio 9 da terceira tempora, este esta funcionando: http://uploaded.net/file/uykcxvsi/Homem_aranha-Classico-www.osninjas.info-S03E35.rar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Valeu cara, já estou acrescentando ao post!!

      Excluir
  41. Opa, série legal, já baixei a primeira e a segunda.
    A terceira está com poucos seeds :(
    Site massa, e os posts ficam ainda melhores quando tem torrents :P

    VALEU

    ResponderExcluir
  42. o link do episódio 9 da terceira temporada está com problemas

    ResponderExcluir
  43. Tem como vc colocar torrent no formato AVI, porque o formato AVI é o formato mais compatível para se converter para o formato VOB, que é o formato do DVD, e o formato em RMVB não é compatível com o formato VOB, pois a imagem fica travando, se vc puder fazer esse favor obrigado, pois eu gostaria de assistir os episódios pelo DVD, obrigado pela sua atenção e continue com seu bom trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, é mais fácil você mesmo mudar o formato do que eu montar um novo post com todos os episódios, com apenas o formato diferente, porque eu já estou sem tempo em fazer novas postagens e re-upar episódios OFF, e fazer isso levaria muito tempo mesmo...

      Excluir
  44. Cara seu blog é muito bom,ótimas séries animadas !!

    ResponderExcluir
  45. Primeiro que tudo o Site está fenomenal!! Muitos Parabéns! e continuação de um excelente trabalho! ;)
    segundo gastava de referir que o link do episódio 9 da 3º temporada está errado, isto é, o link deveria ir para o S03E36 e vai para o S03E35.
    conclusão:
    3x08 - Assassino Automato é o Episódio 35 da serie.
    3x09 - Tombstone é o Episódio 36 da serie, na qual o link leva ao E35.
    espero ter-me feito entender!
    Obrigado e mais uma vez parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. encontrei este link relativo ao episódio 36 da serie, que é o Episodio 9 da 3ªTemporada.
      http://minus.com/mgfR6KbfZ

      Excluir
    2. ou este (desculpem o spam) :)
      http://netload.in/dateitt1uMLpaiP/Homem_aranha-Classico-www.osninjas.info-S03E36.rar.htm

      Excluir
  46. Ei irmão este site é muito bom!!!
    mas vc poderia postar esta serie em AVI no torrente?
    pq está em RMVB.

    ResponderExcluir
  47. Alguém poderia me dizer se essa ordem dos episódios está correta, porque tem sites que colocam outra diferente.

    ResponderExcluir
  48. Pra quem quiser o torrent do homem aranha AVI com excelente imagem

    ResponderExcluir
  49. http://thepiratebay.se/torrent/7818641/

    ResponderExcluir
  50. Torrent do homem aranha excelente imagem AVI http://thepiratebay.se/torrent/7818641/

    ResponderExcluir
  51. o ultimo episódio da serie, ou seja o episódio 13 da 5º temporada (5x13), eu pelo menos não consigo ver. fui a procura de outro link e encontrei um, em formato avi.

    http://depositfiles.com/files/batfs8fcz

    espero ter ajudado! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, valeu mesmo ACosta, ajudou sim, já editei o post!!

      Excluir
    2. Valeu Acosta, eu também queria esse episódio avi porque esse formato é o melhor para se converter para vob ( formato do DVD), recomendo passar os episódios para um DVD pelo programa Freemake Video Converter que está provavelmente no BAIXAKI,obrigado!

      Excluir
  52. Eu achei uma torrent de todos os episódios em avi, baixei e fiz o upload, links:

    http://uploaded.net/file/uc5fk9xd
    http://depositfiles.com/files/95ufblqgn

    Espero também ter ajudado! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, valeu mesmo pela ajuda, é sempre bom deixar opções de formato pra que as pessoas baixem o de sua preferência.
      Valeu!!

      Excluir
  53. Cara show de bola sem palavras muito bom vlw!!!

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Olá, ótimo trabalho. Poderia verificar a senha do episodio 57 de "Homem Aranha: A Série Animada". quando vou descompactar, o winrar pede uma senha.

    obrigado.

    ResponderExcluir
  56. A senha é www.osninjas.info para descompactar todos os episódios
    E também a senha está la em cima

    ResponderExcluir
  57. e ai o seu sit e d+++ gostei tem continuação tipo a 6º temporada se tive tem como coloca elas em torent
    meu email
    mortepararaziel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. qual a resolução dos epísodios? desde já agradeço

    ResponderExcluir
  59. quase que desmaiava ao descobrir este site.ja não fazem desenhos animados como estes,Mts parabens pelo vosso site, está impecavel!!!grande abração de portugal!

    ResponderExcluir
  60. Não tem como colocar temporada por temporada ?

    ResponderExcluir
  61. Buenas Tchê Stanley!

    Mesmo com 58 anos de peleias por esta vida, continuo desde piá, sendo fã de desenho animado. Por isso estou sempre campereando pela Net. E hoje passando pela porteira do teu bulicho, resolvi entrar só para dar uma espiada nas mercadorias. E é tudo especial de primeira. Macanudo mesmo. E sem tranqueira. Então resolvi me esparramar no balcão e mandar baixar. Mutias gracias.

    Um grande quebra ossos, Saúde, Amor e Plata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ivan, espero que aproveite bastante o material aqui do Bar dos Cartoons!!

      Excluir
  62. No ep. 5 da 1º temporada, que deveria ser ''A ameaça do Mistério', na verdade é o ep. ''Dr. Octopus armado perigoso, tá o ep. errado. Por favor ajeita ae.

    ResponderExcluir
  63. Muito obrigado pelo seu trabalho! Continue assim!
    Link OFF 1x12 - O Duende Macabro: Parte 02
    Poderia ajeitar!?
    Vlws!!

    ResponderExcluir
  64. Parece que faltou alguma coisa, não mostrou como a verdadeira Mary Jane apareceria e nem o que aconteceu com Norman Osborne

    ResponderExcluir
  65. Parece que faltou algum coisa na série, não mostrou o aparecimento da verdadeira Mary Jane e nem o que aconteceu de verdade com Norman Osborne. Será que não faltou algum episódeo?

    ResponderExcluir
  66. cara nao to achando a senha pra extrair o video, pode me passa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta lá na descrição do vídeo Fabridio. A senha é "www.osninjas.info" (sem as aspas).

      Excluir
  67. baixei mais nem consigo assistir

    ResponderExcluir
  68. Parabéns cara .. Consegui achar os episódios que estava procurando, muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  69. Otimo site, mais cadê o torrent?

    ResponderExcluir
  70. Otimo site, mais cadê o torrent?

    ResponderExcluir
  71. Stanley, eu te sugiro que faça upload pelo DepositFiles, pq o Upload limita muito a velocidade para membros não-Premium. Por causa disso estou preferindo baixar por torrent, que acaba sendo mais rápido e prático no final das contas. De qualquer maneira, obrigado por disponibilizar os episódios.

    ResponderExcluir
  72. muito obrigado pelos animes, cara vc é d + valeu parabéns pelos ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  73. Amigo! não consigo baixar o episódio 10 da 1ª temporada, vc poderia consertar por favor?
    E seu blog é ótimo, parabéns!

    ResponderExcluir
  74. Cara, tava em 80% o torrent de todos os episodios e deu erro, disse q falta arquivos...quase tive um infarto, ta td certo, posso tentar novamente?

    ResponderExcluir
  75. ai galera , vlw , gostei mesmo ! estava procurando que nem maluco algum site que me desse esse desenho que eu vinha tando na minha infancia ! muito obrigado , otimo site !

    ResponderExcluir
  76. Cara parabéns,ja tinha muitos anos que eu estava a procura deste desenho,ele marco minha infância vlw ae parabéns pelo seu site de novo

    ResponderExcluir
  77. parabéns,vlw,estava a procura deste desenho a tempos,parabéns pelo seu site esta ótimo !!

    ResponderExcluir
  78. Cara, parabéns pelo site. Tava louco por essa série. E achei o que queria, ela completa em torrent. Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails