sexta-feira, 11 de maio de 2012

DC Showcase: O Espectro AVI Legendado


O DC Showcase é uma "série" de curtas da DC. Infelizmente a maioria presente na internet era upado pelo falecido MegaUpload, com exceção de DC Showcase: O Espectro, presente abaixo para o download de todos. Porém para infelicidade de alguns, o arquivo está com a legenda separada, e para junta-la com o episódio, você precisará instalar um programa só pra isso. Eu utilizo o BS.Player, mas fiquem a vontade para procurar por outros.

Napoleon Dynamite 1ª Temporada RMVB Legendado



Assim como Allen Gregory, Napolleon Dynamite tembém estreiará dia 27 de maio aqui no Brasil no canal FX (também será exibido em legendado). Abaixo se encontra todos os 6 episódios da primeira temporada com exceção do primeiro episódio, que eu devo conseguir postar em breve.

Avatar a Lenda de Korra 1ª Temporada AVI Legendado




A grande continuação do desenho Avatar a Lenda de Aang está sendo transmitida nos Estados Unidos pela Nickelodeon. Abaixo está os 5 primeiros episódios da primeira temporada. E para quem não conhece a história, eu sugiro esperar mais um pouco, pois em breve eu pretendo postar todas as 3 temporadas de Avatar a Lenda de Aang para download.

Ultimate Spider-Man 1ª Temporada RMVB Legendado



Ultimate Spider-Man é a nova animação da Marvel, estrelada claro pelo Homem-Aranha. Abaixo todos os 7 primeiros episódios da primeira temporada.

Young Justice Invasion 2ª Temporada RMVB Legendado



No início eu optei por postar apenas temporadas completas de animações, mas isso deixa o Bar dos Cartoons desatualizado, sem episódios atuais, e com pouca coisa pra ser postada, por isso, apartir de agora, eu vou postar novos episódios das melhores animações, assim que forem lançados.
Dessa forma, nesse final de semana eu pretendo postar novas animações, em sua grande maioria nunca transmitida aqui no Brasil.
Para começar com a série de postagens, aqui está o segundo episódio da segunda temporada de Young Justice Invasion.
Related Posts with Thumbnails