domingo, 29 de julho de 2012

Frango Robô 1ª Temporada RMVB Dublado


E finalmente, mais uma postagem do adorado bloco [adult swim], o clássico Frango Robô!!! Abaixo, com todos os 10 episódios da primeira temporada dublada (10 episódios a menos que a legendada que tem 20). E em breve mais episódios!!


Título Original: Robot Chicken
Título Traduzido: Frango Robô
Lançamento: 2001
Formato: RMVB
Qualidade: TV-Rip
Duração Média: 11 Min.
Idioma: Português

Sinopse: 
Frango Robô é feito em stop motion e faz paródias à cultura pop. Ele era um frango comum até ser atropelado por um carro e em seguida ser ressuscitado na pele de um robô por um cientista maluco. Agora, ele é obrigado a assistir uma seleção aleatória de programas de televisão como forma de tortura. Para criar a série, foi utilizado o recurso de animação “quadro a quadro”, que dá vida a situações hilariantes, dentro de um formato que apresenta sketches variados com dose exagerada de sarcasmo, personagens ecléticos e ironia sem piedade. Para completar, Frango Robô tem participação especialíssima e ocasional de atores como Scarlett Johannson, Burt Reynolds, Mark Hamill e Macauley Culkin.

Downloads:
1x01 - O Fim da Picada - [RapidShare]
1x02 - Lixo Na Mala - [RapidShare]

1x03 - Gerador de Pesadelo - [RapidShare]
1x04 - Despedido - [RapidShare]
1x05 - Noses Quebradas - [RapidShare]
1x06 - Gasolina Dourada - [RapidShare]
1x07 - Sopa de Criança - [RapidShare]
1x08 - Bife de Plástico - [RapidShare]
1x09 - Um Pouco de Ação - [RapidShare]
1x10 - Brinquedos da Vizinhança - [RapidShare]


15 comentários:

  1. Frango Robô é a melhor animação em stop-motion já feita, passava no antigo bloco [Adult Swim]. Hoje na Cartoon Network passa uma similar chamada MAD Tv, é bem interessante mas pra mim não se compara a Frango Robô.
    Valeu Stanley por upar esta grande animação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que om que gostou Volltron! Aliás eu também tenho postagens da série MAD aqui no blog, se quiser dar uma conferida, o post mais atualizado ta aqui:

      http://bardoscartoons.blogspot.com/2012/06/mad-1-temporada-mkv-dublado_21.html

      Excluir
  2. cumpadre, acabei de descobrir que essa pagina existe e já tá nos meus favoritos! era tudo que eu estava procurando! muito obrigado por criar esse blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Nano! Espero que aproveite aí todo o material do blog!!

      Excluir
  3. Os links para frango Robô não estão mais disponíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurarei novos links, mas se não conseguir dublado, eu posto em legendado com as temporadas seguintes.

      Excluir
  4. Tô ansioso pra ver o Special DC Comics Legendado!!!

    ResponderExcluir
  5. caraca mano eu tinha esperanças em ver ainda frango robo :/

    nenhum servidor pegando aqui :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa faizcks, estou preparando epis[odios legendados pra postar aqui!!

      Excluir
  6. Bom dia os arquivos estão off.

    ResponderExcluir
  7. vai em demorar para arrumar o frango robo?? e vai ter as outras temporadas??

    ResponderExcluir
  8. Stanley sey blog é muito foda cara ,parabens ja mostrei para alguns amigos meus tmb, e queria saber se vc tem as outras temporadas do frango robo?, eu tinha da primeira a quinta dublada mas deu pau no hd antes de fazer bk delas, se vc tiver como postar cara vai ser muito foda , vlw !

    ResponderExcluir
  9. Stanley sey blog é muito foda cara ,parabens ja mostrei para alguns amigos meus tmb, e queria saber se vc tem as outras temporadas do frango robo?, eu tinha da primeira a quinta dublada mas deu pau no hd antes de fazer bk delas, se vc tiver como postar cara vai ser muito foda , vlw !

    ResponderExcluir
  10. Staley seu blog é muito foda cara , já mostrei para uma galera , cara queria saber se vc tem as outras temporadas do frango robo ? , eu tinha da primeira a quinta dublado mas deu pau no hd antes de fazer o bk , vlw velho muito bom memso seu blog

    ResponderExcluir
  11. Stanley, nós agradecemos, mas, todos nós queremos Frango Robô! Tem como você arranjar? Grato.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails