quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O Batman vs. Drácula AVI Dublado


Abaixo, mais um filme do Homem-Morcego, dessa vez os links são da animação O Batman vs. Drácula!!

Título Original: The Batman vs. Dracula
Título Traduzido: O Batman vs. Drácula
Lançamento: 2005
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Duração Média: 83 Min.
Idioma: Português

Sinopse: Gotham City dorme sob o manto da noite enquanto dois morcegos lendários voam pela cidade. Um deles usa os cidadãos para montar um exército de vampiros, enquanto o outro faz todo o possível para impedir que o caos reine pelas ruas de Gotham. Mas Drácula está longe de ser mais um dos criminosos com os quais Batman está acostumado a lidar: ele tem poderes sobrenaturais, além de força e velocidade incomuns, e a capacidade de controlar a mente das pessoas. Mesmo com seu arsenal de alta tecnologia, o Cavaleiro das Trevas ainda é um herói mortal. Este é um confronto que pode cortar as asas do Homen-Morcego para sempre!

Downloads:
Animação - [DepositFiles]
OU
Compctado em Torrent - [MediaFire]

32 comentários:

  1. stanley meu querido vc nao teria a serie animada do homem aranha de 81 que foi lançada na mesma epoca que homem aranha e seus incriveis amigos so falta ela pra min conpletar minha coleçao do aracnideo , e obrigado por seu otimo trabalho um xero grande .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter, eu não tenho não Kelly, mas pode deixar que eu procurarei, e assim que achar eu posto aqui no blog!!

      Excluir
  2. Show Stanley, só falta a serie agora, brigadão.

    ResponderExcluir
  3. Show Stanley, agora só falta a serie, brigadão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tentando, mas admito que ta difícil...

      Excluir
    2. a serie de ''O Batman'' n tem nenhum link q d pra baixa-los

      Excluir
  4. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a série completa. Depois se quiser entrar em contato. Só não sei como te passo. HAUHAUAHAUhua...
    meu e-mail é: geison.rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, seria de grande ajuda!! Eu vou te mandar um e-mail pra gente ver como passar.

      Excluir
  6. Ola meu chapa; égua, muito bom esse seu blog!!!
    To baixando um monte de seriado e começei a baixar esses seriados em desenho animado. gosto muito de super herois.
    tenho um pedido a lhe fazer: estou sentindo falta de uma serie animada do batman q foi lançada em 2004, creio eu, q é justamente esse q aparece na imagem acima. vou ficar muito grato se vc disponibilizar aki nesse seu "Bau de tesouros".
    Muito obrigado!!


    Neilton Lima, Meu e-mail é neiltondailvalima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Neilton, houve muitos pedidos por essa série aqui no blog, acontece que ela parece estar extinta na internet... Porém eu estou trabalhando nisso, e se tudo der certo, em breve eu terei novos links dela pra disponibilizar aqui no blog!!

      Excluir
  7. Leonardo Almeida16/09/2012, 20:58

    Ola Stanley primeiramente queria parabenizar pelo seu blog e pelo conteudo fascinante q há nele para nós fãs achar essas coisas raras e em facil acesso é um presente incrivel q vc nos proporciona sou novato no blog mas ja deu pra ver o qual excelente é o trabalho PARABÉNS ! só queria aproveitar pra perguntar se voce não tem a animação O Batman de 2005 q possui um total de 65 ep. dentro de 5 temporadas Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando Leonardo, seja bem vindo ao Bar dos Cartoons!!
      Sobre a animação "O Batman", eu já postei a primeira temporada (link abaixo), e estou upando as restantes, que eu pretendo postar tudo junto (mas se demorar muito postarei por temporada mesmo)!

      http://bardoscartoons.blogspot.com/2012/10/o-batman-1-temporada-avi-dublado.html

      Abraço!!!

      Excluir
  8. Os links por partes estão quebrados e não tem nenhum seeder no torrent >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, até o momento todas as partes pelo RapidShare estão ON. E sobre o torrent não ter seeder, é opção sua baixar por ele, eu o disponibilizo pois muitos o pedem, mas como eu disse você pode escolher porque tanto as partes quanto o torrent estão funcionando com perfeição...

      Excluir
  9. cara sue site é show de bola 100% bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando! Espero que aproveite ao máximo!!

      Excluir
  10. os links estao of eu baixei quase tudio menas a a aprte 6 agora nao quer mais baixar nada por favor upa aki denovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana eu pretendo re-upar todos os filmes, divididos em partes, assim como esse, de uma forma melhor.

      Excluir
  11. Nenhum link do MediaFire está funcionando, gostaria que fosse resolvido esse problema, por favor. Obrigado desde já. :D

    ResponderExcluir
  12. Stanley a parte 4 do Filme no RapidShare e no Media Fire estão dando Download not available, não esta dando pra eu baixar, me ajuda por favor quero muito ver esse filme.

    ResponderExcluir
  13. Stanley a parte 5, 6, 7, e a 8.
    tbm estão dando erro. Ajude-me Por favor.;

    ResponderExcluir
  14. Nao to conseguindo baixar pelo DepositFiles, esta dando acesso negado,ajuda awe galera?

    ResponderExcluir
  15. Tem como reabilitar o download por torrent? ta dando err.

    ResponderExcluir
  16. Tô conseguindo baixar pelo Deposit Files, tem que preencher tudo correto lá, vai demorar umas 4 horas, mas tá indo certinho... ÓTIMO BLOG, PARABÉNS :D

    ResponderExcluir
  17. muito bom esse movie stanley, valeu pelo post, eu sei que sua especialidade ñ é animes, porém gostaria de saber se vc pode conseguir para nós uma série do zorro feita pelos japas lá nos idos do anos 90's a série se chama kaiketsu zorro , ela inclusive foi exibida na tv record a mito tempo atrás e é dificil de encontra-lá , se puder fazer isso por nós eu agradeço

    ResponderExcluir
  18. Por favor vc poderia postar de novo o batman vs dracula pq os links que estão ai ja eram

    ResponderExcluir
  19. se puder postar o x mem classico da terceira temporada em diante os outros eu ja baixei mas eles tao expirados

    ResponderExcluir
  20. se puder postar o x mem classico da terceira temporada em diante os outros eu ja baixei mas eles tao expirados

    ResponderExcluir
  21. se puder postar o x mem classico da terceira temporada em diante os outros eu ja baixei mas eles tao expirados

    ResponderExcluir
  22. se puder postar o x mem classico da terceira temporada em diante os outros eu ja baixei mas eles tao expirados

    ResponderExcluir
  23. se puder postar o x mem classico da terceira temporada em diante os outros eu ja baixei mas eles tao expirados

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails