segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Frango Robô: Especial DC Comics MKV Inglês


Robot Chicken: DC Comics Special, o episódio 0 da 6ª temporada de Frango Robô lançado ontem (09/09/2012) nos EUA destinado aos fãs de Frango Robô e da DC Comics, sendo um episódio completo de sátiras com os personagens DC ao estilo Frango Robô!!! Então, nada mais justo que disponibilizar o especial ao público do Bar dos Cartoons! E lembrando que o episódio é em inglês, pois o episódio legendado ainda não foi lançado, e assim que for o post será atualizado!!

Título Original: Robot Chicken: DC Comics Special 
Título Traduzido: Frango Robô: Especial DC Comics
Lançamento: 2012
Formato: MKV
Qualidade: DVD-Rip
Duração Média: 22 Min.
Idioma: Inglês

 
Sinopse: O episódio zero da sexta temporada de Robot Chicken serviu como uma homenagem aos heróis da DC Comics, onde todas as piadas giram em torno do universo DC. Após o sucesso que foi a sátira feita com o universo de Star Wars, agora foi a vez da DC ser explorada pelo famoso frango robô.
 
Download:
6x00 - DC Comics Special - [RapidShare] [Uploaded] [BitShare]

10 comentários:

  1. Pô meu chapa,que estava doido pra assistir,pena que ainda não tem legenda.
    Tem previsão?

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu realmente não sei, mas estou conferindo diariamente na internet, então quando lançar eu atualizo a postagem!!

      Excluir
  2. Acabei de baixar, e olhei recem a metade(devido ao jogo do b) então, podem baixar firmeza,tá super fácil de entender, nao precisa ter um ingles muito avançado não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você conseguiu entender o início Raoni, eu também achei bem tranquilo! E espero que goste do episódio, ao ve-lo completo, pois está realmente muito bom!!

      Excluir
  3. Então Stanley, foi tudo tranquilo, consegui olhar ontem mesmo, muito engraçado, e esse episódio do star Wars, tens ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são os próximos especiais de Frango Robô que eu pretendo disponibilizar!!

      Excluir
  4. Até com o meu inglês paraguaio eu consegui entender, valeu ae stanley !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Que bom que você também conseguiu entender Volltron!! Espero que tenha gostado do episódio, porque, como eu disse acima, em breve eu pretendo postar as sátiras de Star Wars também!!!

      Excluir
  5. Cara, descobri esse episódio e vim correndo baixar, foi então que descobri seu blog! Obrigado por tudo o que você tem nele, desde os desenhos do Adult Swim aos antigos episódios de Batman e Superman.

    ResponderExcluir
  6. flavioalsil@hotmail.com01/01/2013, 20:18

    Eu fiz a legenda a partir de uma legenda em tcheco,precisa consertar algumas coisas,mas esta boa...Como posso disponibilizar ?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails