quarta-feira, 6 de junho de 2012

Harvey, o Advogado 2ª Temporada AVI Dublado - Re-Upado


Como prometido, aí está, a segunda temporada de Harvey, o Advogado re-upada (com excessão do episódio 2x10, que eu não consegui recuperar...), junto à primeira, já postada aqui no blog!

Título Original: Harvey Birdman, Attorney at Law
Título Traduzido: Harvey, o Advogado
Lançamento: 2000
Formato: AVI
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração Média: 11 Min.
Idioma: Português



Sinopse: A série mostra o ex-super-herói Harvey Homem-Pássaro como um advogado, ao lado de seu antigo mascote e parceiro, solucionando casos jurídicos entre personagens de séries animadas criadas por Hanna-Barbera, como Scooby-Doo, Flintstones e Jonny Quest. A grande maioria de personagens (juízes, advogados adversários ou clientes) são versões paródicas ou exageradas das antigas estrelas dessas animações. Como a maioria desses personagens eram unidimensionais ou simplesmente infantis, os produtores adicionam elementos mais humanos e realistas a eles, mas sempre seguindo a linha do nonsense.

Downloads:
1x01 - A guarda dos meninos - [DepositFiles]
1x02 - Um dano muito pessoal - [DepositFiles]
1x03 - A prisão do Salsicha - [DepositFiles]
1x04 - Morte por chocolate - [DepositFiles]
1x05 - Molho de soja - [DepositFiles]
1x06 - Clube Dabba Don - [DepositFiles]
1x07 - A morte do Bionicão I - [DepositFiles]
1x08 - A morte do Bionicão II - [DepositFiles]
1x09 - O inimigo X - [DepositFiles]
1x10 - [OFF]

2x01 - Três é demais - [MediaFire]
2x02 - Devlin foi o culpado - [MediaFire]
2x03 - Caçada ao Chispinha - [MediaFire]
2x04 - Dingaling.com - [MediaFire]
2x05 - De volta para o presente - [MediaFire]
2x06 - O povo contra João Grandão - [MediaFire]
2x07 - A puberdade do Amendoim - [MediaFire]

2x08 - Eficiência - [MediaFire]
2x09 - Botando botox - [MediaFire]
2x10 - Porte de guitarra - [OFF]

18 comentários:

  1. Poxa Stanley, agradeço de coração cara.
    Já vi que vc não faz como outros blogs que levam anos para reupar os conteudos, agradeço muito.
    quero parabenizar de novo o blog. também queria saber se vc aceita pedidos?
    pq ja faz algum tempo que procuro series como batman do futuro, super choque, batman: bravos e destemidos. valeu novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mais uma vez Anima!

      E pode deixar que eu aceito pedidos sim, e estão todos anotados!!

      Excluir
  2. ola stanley em primeiro lugar o site esta de parabens,desde que o adult swim apareceu no brasil em 2005 sempre fui fã dele,infelizmente ele saiu de cena em 2008,e finalmente achei um site que posta para download os melhores programas,como aqua teen,os irmãos aventura e harvey,oadvogado.E gostaria de te pedir se possivel voce postar mais atrações do adult swin,como laboratorio submarino 2021,o show do brak,os oblongs e frango robo.E se não for muito abuso eu gostaria de deixar 2 links de sites que fazem um abaixo assinado para ter de volta o adult swin para o brasil,aqui esta o primeiro:http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N23484 e aqui o segundo:http://www.petitiononline.com/19qr79rq/petition.html e assim que o eles chegarem ao numero de assinaturas necessarias eles tentarão recorrer a volta do programa.Desde ja agradeço e mais uma vez te parabenizo pelo programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Corinthiano! Pois é, eu também sempre fui fã do Adult Swim, e o seu fim me fez ter que procurar pela internet pelos desenhos transmitidos por ele. Aliás esse foi um dos maiores fatores que me fez criar esse blog, facilitar a vida de todo mundo, compartilhando os downloads de série como as de Adult Swim.
      Sobre sobre os desenhos, você citou exatamente os 3 desenhos da minha lista de favoritos do Adul Swim que eu ainda não postei por aqui, e pretendo sim posta-los em breve!
      E super legal esses dois abaixo assinados, já "assinei" os dois!!

      Excluir
  3. Eai Stanley Beleza?
    Se não for encômodo tem que como você postar o episódio 10 (Porte de Guitarra) porque o link está Off.
    Valeu Cara!!!

    ResponderExcluir
  4. E pode acreditar Stanley, facilitou e MUITO a vida de quem tá procurando pelos desenhos do Adult Swim. Obrigado mais uma vez. Marcelo AfegaO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marcelo, a dificuldade em achar as animações do [adult swim] foi um fator de grande peso na criação do Bar dos Cartoons. Depois de pesquisar muito pra achar os episódios das séries transmitidas pelo bloco, eu me perguntava o porque dos sites especializados nas séries do [AS] não juntavam todos os links de todas as séries para o download delas, e com a criação do blog, um dos meus objetivos era fazer isso.

      Excluir
  5. Cara, primeiro parabéns pelo trabalho, encontrei diversas séries que não via há muito tempo aqui! Você está pensando em postar a 3ª Temporada do Harvey? E os finais de temporada que estão OFF, tem previsão de link? Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Gafanhoto, porém não com episódios dublados, pois os que estão OFF acima estão realmente extintos na internet com o áudio dublado. Porém em breve eu começarei a procurar pelos episódios legendados, e então, se conseguir, posto além das temporadas seguintes, os finais de temporada também (mas, como eu disse, em legendado).

      Excluir
  6. Oi, queria muito ver a segunda temporada do Harvey \: mas não ta dando pra baixa >< e não consigo achar em lugar algum >:

    ResponderExcluir
  7. Cara, te agradeço infinitamente por disponibilizar esse tipo de conteúdo.
    Conheci essa séria a pouco e aqui foi o único lugar que encontrei os episódios completos e em ordem, legendado, pra baixar.
    Sinceramente, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Por acaso teria os episódios da 2 temporada em torrent? Os links do MediaFire está dando erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em torrent eu não tenho, mas eu pretendo sim re-upar os episódios, porém dessa vez em um outro servidor, porque não da mais pra disponibilizar no MediaFire.

      Excluir
  9. Os links do MediaFire ficaram OFFS

    ResponderExcluir
  10. Os links da segunda temporada estão OFF.

    Assisti a primeira temporada toda, é muito..Muito Foda.
    Me lembrei dos velhos tempos que assistia o Adult Swim.

    Se tiver como reupar os links da segunda temporada, ficarei grato!

    ResponderExcluir
  11. é,..também vim na seca pelos links da segunda temporada (que eu achava que nunca ia acha-los, dublado, na internet). Se alguém tiver os da terceira, fico grato.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails