sábado, 26 de maio de 2012

Lanterna Verde: Primeiro Voo AVI / RMVB Dublado


Lanterna Verde: Primeiro Voo, o filme que conta a origem do Lanterna Verde do setor 2814, Hall Jordan. Clique em "Mais informações" para mais informações.


Título Original: Green Lantern: First Flight

Título Traduzido: Lanterna Verde: Primeiro Voo
Lançamento: 2009
Formato: AVI/RMVB
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração Média: 01h17min.
Idioma: Português
 

Sinopse: Quando o piloto Hal Jordan aceita um misterioso e poderoso anel das mãos de um alienígena moribundo, automaticamente se transforma em um Lanterna Verde, herói que compõe uma tropa de elite galáctica que patrulha o universo para manter a paz e a ordem sob a liderança dos Guardiões do Universo. Meio inseguros com seu novo recruta, os Guardiões colocam Hal sob treinamento com o mais honrado dos Lanternas, Sinestro, sem saber que o mesmo planeja se rebelar contra seus líderes e fundar uma nova ordem sob seu controle. Esta é uma batalha que envolve poderes e também a força de vontade de seus combatentes, onde Hal será posto à prova para derrotar Sinestro e restabelecer a ordem dos Lanternas Verdes. Dublado por um elenco estelar que inclui Christopher Meloni, Victor Garber, Tricia Helfer e Michael Madsen, esta incrível animação do Universo DC traz altas doses de aventura e de efeitos especiais espetaculares toda vez que o Lanterna Verde usa seus poderes e sua imaginação para fazer o impossível real!



Download: [AVI] [RMVB]

Um comentário:

  1. Olá. Site excelente. Esse arquivo rmvb não existe mais, O arquivo avi ultrapassa com frequencia o tempo limite. E os novos episódios da série animada estão bombando no you tube só que sem legenda ou tradução. Ainda faz parte deste projeto postar ou atualizar o Lanterna Verde?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails